Movimentos sociais marcam presença na ALMG

Nos dias 14 e 15 de abril vários grupos sociais estiveram presentes na ALMG para reivindicar melhores condições de Trabalho. Destacam-se:
Sindicato da Polícia Civil: Os membros deste sindicato estiveram presentes no plenário da ALMG no dia 14/04/2010. O Sindicato reivindica a implantação de subsídio, readequação da matriz remuneratória dos servidores administrativos. Compareceram com faixas e em número expressivo de militantesconsiderável, mas a reunião não aconteceu por falta de quórum. Havia apenas 23 deputados.
Professores da rede pública: No dia 15/04/2010 os presentes no plenário eram os professores da rede pública e seu sindicato ((Sind-UTE). Os militantes manifestaram-se contra os baixos salários salário da categoria, que encontra-se em greve.
Agricultores rurais: Na Com. Assuntos Municipais , em 15/04/2010, estiveram presentes os agricultores rurais integrantes do projeto Jaíba e da Fetaemg. A presença na comissão era para falar a respeito dos problemas do projeto. Relataram dificuldades com o financiamento e infra-estrutura, entre outros.