Diante da realidade sociopolítica, um vídeo para mobilizar os brasileiros e as brasileiras

O Núcleo de Estudos Sociopolíticos divulga um vídeo-manifestação  questionando as mudanças propostas pelo governo (aqui inclusos os três poderes da República) que alteram a nossa Constituição e  afetam o presente e o futuro da maioria dos brasileiros e brasileiras, especialmente os mais pobres e vulneráveis.

Líderes de movimentos populares, associações, grupos de defesa da cidadania e dos direitos humanos, ONGs, religiões, igrejas, dentre outras formas de organização, todos estão indignados e preocupados com a situação e estão lançando apelos de mobilização nacional. Todos juntos em  defesa da vida, da cidadania e da dignidade humana.

Trata-se de um vídeo elaborado por um grupo de cidadãos preocupados com a gravidade do momento e os rumos do país, vale a pena conferir:

mobilização

DIANTE DA GRAVIDADE DA SITUAÇÃO ATUAL DO BRASIL” é um vídeo que nasceu do sentimento de indignação de um grupo de cidadãos preocupados com o que está em curso em nosso país e que percebe esta mesma indignação em milhares de brasileiros e brasileiras. As consequências serão muito graves, especialmente, para os mais pobres. Não dá para ficarmos indiferentes:
– É URGENTE A NOSSA REFLEXÃO E MOBILIZAÇÃO!!!

Veja o vídeo abaixo

Fonte: Observatório da Evangelização