Inscrições abertas para o Encontro Estadual do Movimento Mineiro de Fé e Política

APRESENTAÇÃO: O Movimento Mineiro de Fé e Política vem contribuindo já há bastante tempo para formar e estimular a participação ativa de cidadãs e cidadãos, o efetivo controle social das políticas públicas e a defesa da ética na prática social e política. Muito ainda teremos que avançar para consolidar cada vez mais o poder emergente do povo organizado, sem nunca perder a dimensão da paixão, da luta e da resistência, características nossas, nesse tempo de busca da visibilidade dos valores do Reino de Jesus entre nós.
Mais do que nunca RESISTIR É PRECISO!

A QUEM SE DESTINA O ENCONTRO: O Movimento de Fé e Política quer propiciar aos cristãos engajados na política, como detentores de mandatos ou não, um espaço de reflexão de suas atividades à luz da fé, dos valores evangélicos e dos desafios dessa realidade marcada pela crescente pobreza.
Esse encontro se destina a pessoas que, a partir de sua Fé, estejam participando de Grupos de Fé e Política, Fóruns de discussão social e política, Pastorais Sociais, Sindicatos, Movimentos Sociais e Populares e outros coletivos, exercendo ou assessorando mandatos legislativos ou executivos, enfim, pessoas que desejem fazer com que a ética, o controle social e a participação ativa da sociedade sejam estimulados e consolidados ao longo do exercício político.
Destina-se a quem também busca perceber alternativas ao cenário político atual, marcado por tantas afrontas constitucionais e dificuldades de mobilização do Povo para retomar os caminhos de justiça e manutenção de direitos conseguidos com tanta luta e organização popular.

PARA SE INSCREVER: o período de inscrição vai do dia 18.08.17 a 08.09.17.

Link para inscrição: https://sites.google.com/view/fepoliticamg

OUTRAS INFORMAÇÕES: SECRETARIA DO ENCONTRO

Movimento Mineiro de Fé e Política – MMFP
fepoliticamg@gmail.com / fepoliticamg@hotmail.com
www.fepoliticamg.blogspot.com.br
Facebook – www.facebook.com/pages/Movimento-Mineiro-de-F%C3%A9-e-Pol%C3%ADtica