Inscreva e participe: 11º Encontro Nacional “Fé e Política”

“Democracia, Políticas Públicas e Alternativas Sociais: Sinais dos Tempos na Construção do Bem Viver”

Em parceria com o Serviço de Assistência Rural – SAR – da Arquidiocese de Natal, o Movimento Nacional Fé e Política promoverá o 11º Encontro Nacional.

O Encontro terá início no dia 12 de julho de 2019 e terminará no dia 14 de julho, ao meio-dia.

Será realizado no INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO – IFRN, CAMPUS CENTRAL, Av. Senador Salgado Filho, 1559 – Tirol. (Em frente ao shopping Midway Mall)

O encontro vai reunir pessoas de todo país para refletir o tema “DEMOCRACIA, POLÍTICAS PÚBLICAS E ALTERNATIVAS SOCIAIS: SINAIS DOS TEMPOS NA CONSTRUÇÃO DO BEM VIVER”.

Este 11º Encontro Nacional de Fé e Política se reveste de motivação especial, pois estaremos celebrando os 30 anos de fundação do Movimento Nacional Fé e Política: numa luminosa noite do dia 24 de junho de 1989 foi fundado o Movimento Nacional Fé e Política!

Será também uma excelente oportunidade para o reconhecimento mútuo dos esforços realizados por Escolas, Cursos e Grupos de Fé e Política em todo Brasil, especialmente na Região Nordeste.

Enfim, o 11º Encontro Nacional de Fé e Política abrirá uma ampla reflexão sobre a conjuntura nacional, continental e planetária. Ela nos ajudará a manter de pé nossa busca permanente por uma nova sociedade, tendo o Bem-Viver como farol de nossa ação concreta!

Vamos, todos e todas, nos preparar para esse Encontro! Em cada cidade, região ou Estado, em cada Igreja ou grupo religioso!

As inscrições individuais ou de grupo já estão abertas.

Informações sobre as formas de hospedagem:
Solidária – Residência de famílias e alojamentos.
Com participação – Alojamentos – R$20,00 a diária
Hotel ou Pousada – valores entre R$80,00 a R$250,00 a diária.

NATAL e o povo potiguar nos aguardam com toda Alegria!

INSCREVA-SE AGORA