O Brasil de 2016. Para onde vamos?

banner-novembro

O Núcleo de Estudos Sociopolíticos da PUC Minas e Arquidiocese de Belo Horizonte (NESP) e o Centro Loyola realizam, no dia 29, terça-feira, das 19h30h às 21h30, um encontro sobre o tema: “O Brasil de 2016. Para onde vamos?”.

A assessoria será do professor da PUC-Minas Dr. Otávio Soares Dulci, que fará uma análise da conjuntura política brasileira na atualidade. O tema faz parte da série de “Diálogos: Igreja e Sociedade” que tem como objetivo dialogar sobre temas contemporâneos atuais e importantes para o agir ético e cristão.
dulci
Informações 3342-2847 e/ ou pelo http://goo.gl/xthhDO
Assessor: o professor-doutor  Otávio Soares Dulci é graduado em Ciências Sociais pela UFMG; mestre em Ciência Política pela UFMG; doutor em Ciência Política pelo IUPERJ – Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro.
Atualmente é professor visitante no Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da PUC Minas. Desenvolve pesquisas nas áreas de Sociologia e Ciência Política, com ênfase em Sociologia do Desenvolvimento e Política Comparada; modelos de desenvolvimento e políticas sociais.
Serviço:
Diálogos: Igreja e Sociedade –  “O Brasil de 2016. Para onde vamos?”
Prof. Otávio Soares Dulci
Dia: 29 de novembro, terça-feira, das 19h30 às 21h30.
Atividade gratuita
Local de realização:
Centro Loyola
Rua Sinval de Sá, 700 – Cidade Jardim – Belo Horizonte-MG.
Fone: (31) 3342-2847.