Novo clipping do Nesp focará tema relevante da política

Com a mudança do website do Núcleo de Estudos Sociopolíticos (Nesp), ocorrida em outubro, estamos implementando o novo clipping “De olho na Política”.

Toda segunda, o leitor terá uma análise em profundidade sobre um dos temas de maior relevância da semana anterior à publicação, com a sugestão de links para notícias e artigos de opinião.

Com o novo clipping você terá a oportunidade de acessar análises mais profundadas sobre o tema escolhido pela equipe do Nesp. Nosso objetivo é oferecer ao leitor um aprofundamento, organizando as informações para além da miscelânea de textos dispersos na Internet.

O clipping desta semana, referente ao período  de 9 a 15 de outubro, é sobre a votação da PEC 241, e você poderá acessá-lo AQUI .